REPRESENTANTES DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PEREIRA BARRETO PARTICIPARAM DE REUNIÃO DO PROJETO CIDADE LIMPA 2011 DA TV TEM

Nesta Segunda-Feira (21.02) representantes de toda região noroeste estiveram presentes na reunião do Projeto Cidade Limpa da TV TEM em São José do Rio Preto. O projeto terá inicio a partir de março e previsão de término em setembro, e vai beneficiar mais um 1,5 milhão de habitantes nas diferentes cidades na área de cobertura da TV TEM. As datas exatas serão ainda definidas de acordo com a necessidade de cada município, de forma que todos possam participar das chamadas divulgadas na TV. As prefeituras tem papel fundamental neste projeto pois atuam na organização de toda logistica e operacionalização dos serviços de limpeza pública. E a TV TEM realiza um papel fundamental de divulgação desta ação com ênfase na conservação do ambiente limpo e saudável.
O projeto, que é uma parceria da TV TEM com prefeituras da região noroeste, tem o objetivo de promover a saúde pública e colaborar com entidades assistências.

Só em 2010 foram coletados cerca de 3 mil toneladas de lixo e entulho. E todo o material reciclável coletado foi doado, ajudando assim, na manutenção de entidades. Com o apoio da TV TEM, as prefeituras vem desenvolvendo o projeto Cidade Limpa há aproximadamente 8 anos.

A cidade de Pereira Barreto marcou presença no evento e foi representada pela Secretária de Adminiatração, Sra. Lia Maura Fuzeto; pelo responsável do Departamento de Limpeza Pública, Sr. Tadeu Iwata, e do representante do Departamento de Meio Ambiente, Sr. Gustavo Lima.