Coleta Seletiva em Pereira Barreto

A coleta seletiva em Pereira Barreto é feita pela Prefeitura Municipal que está com o novo caminhão cedido pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente, e está utilizando a mesma música da campanha, já à tempos conhecida.

Deste modo, é importante que cada Pereira-barretense observe o setor e o dia da coleta em sua residência, assim todos poderão se preparar para o recolhimento do material reciclável. No dia da coleta, ao ouvir o som da música, o caminhão coletor estará próximo, deste modo recomenda-se que a população espere pelos coletores quando os mesmos estiverem em frente às suas casas. Todo o material coletado é encaminhado para a Associação Lixo e Cidadania (que tem o apoio da Pastoral Social da Igreja Católica de Pereira Barreto) que fica responsável pela triagem deste material. Se achar mais cômodo, o material também pode ser entregue no galpão da Coleta Seletiva, de segunda a sexta-feira, das 8:00h até às 17:00h na Avenida Benedito Jorge Coelho nº 4746 (ao lado do Canil Municipal).

Vamos continuar participando e separando os materiais recicláveis em casa, ajudando assim a preservar o nosso meio ambiente.

Coleta Seletiva em Pereira Barreto