Solenidade Viva a Mata 2022 será realizada On-line nesta noite de quarta-feira 25/05

Além da celebração, o Viva a Mata é uma oportunidade de toda a sociedade conhecer mais sobre a floresta que a cerca, suas riquezas e as oportunidades de contribuir por um mundo melhor. Você já refletiu sobre os impactos de suas ações sobre o meio ambiente? Será que você conhece a Mata Atlântica e suas espécies de fauna e flora? Aliás, você sabia que a maioria das bacias hidrográficas do Brasil estão no bioma? E, que somos a instituição que mais plantou árvores no bioma, mais de 42 milhões? 


Nossa luta pela conservação e regeneração do bioma, onde vive a maior parte dos brasileiros, nunca foi tão importante e urgente. A Mata Atlântica se distribui por 17 estados brasileiros. Mais de 120 milhões de brasileiros se beneficiam diretamente de seus serviços como água limpa, regulação do clima, qualidade do ar e bem-estar. Justamente por isso, a SOS Mata Atlântica, trabalha há 35 anos pela conservação e recuperação do bioma. Nossa missão é inspirar a sociedade na defesa da Mata Atlântica. 

Participe!

Fique de olho:

  1. Esse evento é GRATUITO com transmissão pelo YoutubeFacebook da Fundação SOS Mata Atlântica.
  2. Porém, você pode efetuar uma CONTRIBUIÇÃO voluntária nos ingressos ao lado, para que possamos manter eventos e debates como este. 
  3. Para os inscritos no evento, sortearemos 3 vale-presentes da coleção SOS Mata Atlântica no valor de R$ 100,00 cada.

Programação completa do Viva a Mata O Viva a Mata também inclui a realização de outras atividades voluntárias. A programação presencial começa no dia 14 de maio com o Porteira Aberta, em Itu (SP) e encerra somente no dia 28, com a Caminhada pelo Córrego das Corujas, em São Paulo (SP). Acesse os eventos pelo site: www.sosma.org.br. Todos exigem inscrição antecipada, por isso não perca tempo!Também acompanhe as redes sociais da SOS Mata Atlântica. Por lá artistas, influenciadores, parceiros e ambientalistas compartilharão, durante todo o mês, suas histórias e experiências com o bioma. Siga e compartilhe sua história pela #MinhaMataAtlântica