Coleta de Pilhas e Baterias

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto desde 2009 realiza a coleta de pilhas e baterias de pequeno porte em lojas parceiras especializada.

Em 2010, com a finalidade de ampliar o serviço de coleta à toda população, foram adquiridos 7 recipientes coletores de pilhas e baterias, os quais estão distribuídos nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), no Posto de Saúde Central e no Paço Municipal. A coleta e o gerenciamento dos materias são de responsabilidade da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente em conjunto com a “Associação Lixo e Cidadania”, que realizam as coletas dos materiais quando os recipientes atingem a carga máxima, sendo os materiais armazenados em abrigo até a adequada destinação.

Confira os postos de coleta e colabore com o nosso meio ambiente:

* Prefeitura Municipal de Pereira Barreto
Av. Jonas Alves de Mello, 1947;