Prefeitura Municipal realizou o plantio de árvores na Ciclovia Municipal

arvores-ciclovia

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na última semana o plantio de cerca de 200 mudas de árvores, na Ciclovia Municipal, localizada na Rodovia Padre Valentim Felipe Stefanoni. O plantio foi realizado ao longo do trecho no sentido a Praia Municipal “Pôr-do-Sol”.

Este trabalho visa incentivar a arborização e embelezar a cidade com o verde. A Administração Municipal tem um engajo muito grande na preservação do meio ambiente, com diversas ações bem sucedidas como a recuperação de nascentes e o reflorestamento para compensar áreas de preservação permanente (APP), além das campanhas para conscientização do lixo urbano, dentre outras.

Tais projetos já renderam o reconhecimento da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, com premiações no Programa Município