Projeto Escola da família planta diversas mudas nativas em Pereira Barreto

Em parceria, Prefeitura Municipal e Escola Estadual Agnes Liedtke  realizam projetos que visam despertar a importância  da Biodiversidade e  sua Salvaguarda.

Dentro do Programa Escola da Família, seus colaboradores há vários anos vem desenvolvendo ações contínuas com o tema.

Neste ano, nos dias 5 e 6 de fevereiro foram plantadas 22 mudas de espécies nativas nas dependências da escola com o envolvimento de todos ao alunos e seus professores.

A Escola que atende alunos do 6º ao 9º ano tem um projeto cuja ideia é que cada sala de aula possua uma árvore que fica sob a sua responsabilidade, a ação do projeto foi idealizado  junto à Professora Adelícia  de Morares da Silva, vice-diretora do Programa Escola da Família.

Condira as mudas plantadas nos anos anteriores: