Prefeitura municipal em conjunto com o Conselho Municipal de Meio Ambiente realizou Conferência Municipal de Meio Ambiente

PRESIDENTE DA CONFERENCIA - WILSON

A Prefeitura municipal em conjunto com o Conselho Municipal de Meio Ambiente realizou no dia 22 de agosto de 2013 , no Anfiteatro da FIU (faculdades Integradas Urubupungá) A I Conferência Municipal de Meio Ambiente.
A conferência teve como palestrante o Biólogo e professor Juliano Salomão Guimarães –SESC –Araçatuba.

PALESTRANTE - JULIANO DE BIRIGUI
Com muita desenvoltura transmitiu a todos os presentes como podemos contribuir com o meio ambiente, principalmente pelo município ser Estância Turística.

nishiyama 007
As conferências de meio ambiente, este ano, tem a meta de contribuir para a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos, com foco nos seguintes eixos:

I.Produção e Consumo sustentáveis;
II.Redução de impactos ambientais;
III. Geração de emprego e renda;
IV. Educação ambiental.

As propostas resultantes da conferência municipal foram inseridas na Conferência Regional que aconteceu no dia 23 de agosto de 2013 no município de Araçatuba.

Clique para ler a programação da conferência [Download não encontrado.]

Clique para ler o relatório da conferência, acesse este link [Download não encontrado.]

Clique para ler o regimento do Conselho Municipal de Meio Ambiente [Download não encontrado.]