Nota – Programa Município Verde Azul 2010

O Programa Município Verde Azul/SMA é um projeto do governo do estado de São Paulo que busca uma gestão ambiental compartilhada e cria uma responsabilidade mútua, estimulando o desenvolvimento da competência gerencial nos municípios, além de promover a participação da sociedade na gestão ambiental.

No final do mês de Outubro a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Pereira Barreto realizou a atualização dos últimos comprovantes das ações realizadas no Programa Município Verde Azul. Durante todo o ano de 2010 a Prefeitura Municipal se empenhou bastante de forma a realizar as ações propostas no programa. Em Dezembro deverá ser divulgado o novo ranking ambiental do estado que reflete o desempeho de cada município frente aos desafios propostos no programa.

Para maiores informações sobre o programa acesse:
www.ambiente.sp.gov.br/municipioverdeazul